sábado, 2 de janeiro de 2016

Meus 4 aplicativos favoritos!

Hello meus lindos e lindas!

 Hoje vim aqui contar os meus apps favoritos! Vai ser um post super rapidinho. Então vamos lá...
  • We Heart It: É um app que você pode ter inspirações, e encontrar imagens lindas de boa qualidade, essas imagens podem ser compartilhadas no Facebook, Twitter e Tumblr. Ou até mesmo você pode postar fotos e ganhar seguidores, e seguir outras contas. As imagens desse app podem ser salvas.
  • VSCO Cam: É um app de fotografia, ele disponibiliza alguns efeitos, mas alguns são pagos, mas esse é app é um dos meus favoritos <3
  • Afterlight: Esse é um app pago, mas eu super recomendo é muito bom, é o que eu mais gosto.
  • Snapchat: Esse eu acho que todos conhecem né, mas é super legal, agora com a atualização ficou melhor ainda.
 Bom espero que tenho ajudado vocês, assim quem sabe vocês podem baixar algum desses aplicativos, e me contar se aprovou! Beijokas <3 :*
Fonte: We Hear It



2 comentários:

  1. Eu amo o vscocam, o melhor do mundo haha ❤
    Www.florigrafando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, e olha que não faz muito tempo que estou usando <3

      Excluir