domingo, 3 de janeiro de 2016

Metas para 2016 !

Hello meus lindos e lindas!

 Vim aqui contar algumas das minhas metas para 2016, então vamos lá...
  • Quero muito, mas muito mesmo, ver novamente o meu ídolo Edu Chociay <3 Eu não vejo a hora de poder encontrar ele de novo.
  • Sair mais com os amigos
  • Passar mais tempo com a família 
  • Uma coisa que eu queria que se tornasse realidade é poder fazer a minha festa de 15 anos 
  • Passar direto na escola haha 
  • Ver o blog crescendo 
Bom, por enquanto não tenho tantas metas para esse ano, mas acredito que tudo que eu quiser vou realizar, sempre com esperança e pensamento positivo! Esse post foi super rapidinho, mas eu só queria compartilhar isso com vocês amores <3 E conta aqui nos cometários as metas de vocês! Beijinhos lindonas...


3 comentários:

  1. Com certeza você conseguirá atingir suas metas ou pelo menos parte delas. Eu fiz várias metas para esse ano e também fiz um post lá no meu blog caso queira ver, mas uma delas também é igual a sua, que é a do blog.
    Já estou seguindo seu blog.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda, claro com certeza hehe <3 Vou dar uma passadinha no seu blog flor <3

      Excluir
  2. Fiz só as metas do blog hahaha Mas né ?! Gostei das suas , sucesso , beeeijooosss !

    http://extintadoplanetablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir