sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

10 fatos sobre mim!

Hello meus lindos e lindas!
 Hoje vim aqui falar sobre 10 fatos sobre mim. Geralmente as pessoas fazem "50 Fatos sobre mim" Mas como eu vou escrever, e não vou fazer vídeo, acho que ficaria muito cansativo ler 50 fatos, por isso vou escolher 10 fatos, assim não fica tão "cansativo", vamos lá....
10 Fatos Sobre Mim:
  1. Sou muito indecisa kkkk ( o meu signo é libra, já explica tudo né haha).
  2. Tenho medo daquelas bruxinhas que vão na luz sabe?! Aquelas que são mais grandes haha ( não sei se é medo, mas sei lá rsrs).
  3. Minha comida favorita é pão de queijo <3
  4. Sou apaixonada por fotografia e maquiagem. 
  5. Gosto de jogar vôlei.
  6. Amo a serie Crepúsculo! 
  7. Gosto de sair com os amigos.
  8. Sou muiiiitooo risonha! kkkkk
  9. Gosto de dançar. 
  10. Amo tomar banho de piscina kkkk <3 LOVE 

Agora uma fotinho minha, já que estamos falando de mim :p
Agora me conta alguma mania sua, também quero saber rsrs, espero que tenham gostado, beijoos! :*

2 comentários:

  1. Foi bom saber um pouco de você!kkk
    Adorei o post linda!

    http://universodamodinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir