domingo, 10 de janeiro de 2016

Dicas para as unhas crescerem mais rápido.

Hello lindonas!
Hoje vim aqui contar algumas dicas para a sua unha crescer mais rápido e alguns cuidados que você precisa ter. Eu pesquisei e separei alguma das dicas para compartilhar aqui com vocês! Então vamos lá...
Por que as unhas ficam fracas e quebram?
  • Falta de higiene. 
  • Roer as unhas.
  • Mexer com produtos de limpeza sem luva.
  • Não deixar as unhas "respirar" (ficar com elas sempre pintadas).
  • Uma dieta pobre em vitaminas.
  • Não consumir minerais.
Como deixar as unhas fortes e saudáveis:
  • Aumentar a quantidade de proteínas em suas refeições.
  • Aplicar pelo menos uma vez por semana uma camada de esmalte nutritivo ou endurecedor de unhas. Eu uso um fortalecedor com óleo de cravo, você pode encontrar nas farmácias.
  • Não abuse dos esmaltes nas unhas, além de deixar as unhas fracas pode deixar sua unha amarela.
  • Beba mais água. 
Uma receita caseira para deixar suas unhas fortes:

Você vai precisar de:
  1. Base para unhas incolor;
  2. 5 cravos da índia.
Modo de preparo:
  • Coloque os cravos da índia dentro da base
  • Deixe bem fechado o vidro da base, e deixa por 24hrs e depois disso você já pode usar.
  • E prontinho, já estará pronto para o uso.

Fonte: We Heart It
Espero ter ajudado! Beijos...

5 comentários:

  1. Adorei as dicacs <3

    estiloradiante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa... essa de que o esmalte, quando usado em excesso pode enfraquecer a unha é nova pra mim, eu não sabia mesmo... vou tentar usar essas dicas, muito obrigada!
    eu também tenho um blog, mas o meu é mais sobre maquiagens. se puder, e quiser, dá uma olhada lá, e se gostar, segue =) O link dele é delineandosorrisos.blogspot.com. Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que de certo <3 E que bom que gostou!Vou dar uma olhadinha no seu blog, sou apaixonada por make <3

      Excluir
  3. estou seguindo o seu blog, amei as dicas.

    ResponderExcluir