sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

DIY: Tiara de Flores

Hello lindonas!
 Hoje vou ensinar a fazer uma tiara de flores <3 É super fácil de fazer e não sai caro! Eu vou explicar como fazer através de algumas imagens passo a passo. Então vamos lá <3 


Materiais:

  •  Um arquinho (de sua preferencia), eu usei um arquinho de ferro.
  • Flores. Eu escolhi rosa e azul, e optei por flores pequenas ( cada raminho de flor eu paguei R$2,50).
  • Você que escolhe o tamanho da flor que for usar e a cor ;)
  • Cola quente.
  • Tesoura.
Como fazer:
  • Primeiro você tira fora os cabinhos das flores;
  • Em seguida corte fora o caule que sobrou. *Obs: Não corte muito pois a flor pode desmontar.
  • Depois, passe cola quente em baixo da flor e cole no arquinho, e vai fazendo esse processo até completar o arquinho todo.
 Super fácil não é mesmo?! Espero que gostaram, deixa aqui nos comentários se você gostou! Beijos e até mais <3 





2 comentários:

  1. Que fofo !!! Existem florzinhas de arame que facilita e nem precisa de cola-quente , já viu ?! Mas acho que o acabamento da cola é mais bonitinho hehehe , Beijos !!!

    http://extintadoplanetablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim já vi, mas no dia que eu fui comprar não encontrei e então foi com a cola quente mesmo rsrs... Beijos!!

      Excluir