terça-feira, 12 de janeiro de 2016

4 Filmes que eu assisti e gostei.

Hello lindonas! Tudo certo?
Bom, hoje vim aqui compartilhar e indicar alguns filmes que eu assisti e gostei, então vamos lá!

Cidades de Papel

Gente eu amei esse filme, é muito bacana eu só não li o livro, mas eu assisti o filme e super recomendo! O gênero do filme é: Aventura, drama, mistério e romance.
 SINOPSE: adolescente Quentin Jacobsen (Nat Wolff) é apaixonado pela vizinha e colega de escola Margo (Cara Delevingne). Os anos passam e os dois seguem caminhos diferentes, até o dia em que eles se reencontram. Mas no dia seguinte ela desaparece. Preocupado, Quentin parte em busca da jovem e nessa jornada vai descobrindo muitos segredos de Margo.

Até Que a Sorte nos Separe 3

Esse filme é uma comédia e é demais, super engraçado, morri de rir, sério mesmo! 
SINOPSE: Tino (Leandro Hassum) continua tentando a sorte para ficar milionário. Desta vez o dinheiro pode vir por meio de sua filha, Teté (Julia Dalavia). Ela está namorando o filho de um empresário badalado e basta Tino saber disso para planejar o casório da jovem e assim ter a chance de ganhar uma mesada gorda da filha e voltar à boa vida de rico.

Quarteto Fantástico

Outro filme que eu gostei foi o Quarteto Fantástico, pra quem gosta de ação, fantasia, ficção científica vai curtir esse filme! 
 SINOPSE:O reboot apresenta um novo Quarteto Fantástico formado por jovens excluídos da sociedade e que vão parar em um universo paralelo, onde eles sofrem transformações físicas. Reed Richards (Miles Teller) ganha a habilidade de esticar o corpo como borracha. Sue Storm (Kate Mara) passa a ter o poder da invisibilidade. Johnny Storm (Michael B. Jordan) se transforma numa tocha humana e Bem Grimm (Jamie Bell) transforma seu corpo em pedra. Com seus superpoderes, eles lutam para salvar o mundo das mãos de um amigo que se virou contra o quarteto.

Pixels
Gente esse filme é um saro (risos) é engraçado, pelo menos eu achei haha recomendo ;)
SINOPSE: Três amigos de infância do presidente dos Estados Unidos são recrutados para salvar a Terra de uma invasão alienígena cujas armas são personagens pixelizados de games. Quando os extraterrestres recebem um feed de transmissão contendo jogos de arcade, eles encaram as informações obtidas como declaração de guerra. Devido a suas habilidades em arcades, cabe ao trio proteger o nosso mundo.

Se você já assistiu algum desses me conta aqui nos comentários o que achou ;) E se não assistiu, corre pra assistir haha... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário