quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

21 ideias para de post para seu blog.

Hello lindonas!
Hoje vim dar algumas ideias para o seu blog, agora não precisa achar a desculpa que todas nós blogueiras passamos, que é " Não tenho ideia pro post de hoje!" pois agora vou da umas ideias, assim quem sabe você se inspira em alguma ;) Então vamos lá...
  1. Filmes que assistiu 
  2. Seu site favorito para compras
  3. Sua rotina de beleza 
  4. Dicas em geral
  5. 5 coisas estranhas que gosta 
  6. Aplicativos favoritos
  7. O que te inspira?
  8. Metas para 2016
  9. Playlist de músicas 
  10. Receitas culinárias 
  11. TAGS
  12. Faça você mesma
  13. Look do dia
  14. Produtos que comprou e gostou
  15. 5 coisas que as pessoas não sabem sobre você
  16. Fazer alguma entrevista com algum cantor, ator e etc
  17. Sua rotina matinal
  18. Cuidados que você tem com a pele
  19. Tendencias 
  20. Ultimo livro que leu
  21. Ensine fazer penteados 
Espero ter ajudado vocês!

8 comentários:

  1. Dicas super uteis. Confesso que peguei até algumas ideias, sempre rola essa coisa de "bloqueio criativo" mas com suas dicas não tem como não produzir. Beijossss
    Obs: Te marquei em uma tag no meu blog, se for fazer me avisa tá? :D
    http://www.ohpreta.com/2016/01/tag-liebster-award-descobrindo-novos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindona, sem problemas hehe. Sim vou olhar a tag, se eu fizer aviso você, beijos! <3

      Excluir
  2. adorei, sempre que to sem ideias eu corro para minha estante e vejo livros legais para indicar ou escolho algum app para indicar também. e look do dia é algo que realmente não falta.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Encontrei seu blog no BGS e adorei. Estou te seguindo. <3
    http://biancarodacki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Interessante! Quando não tenho ideia do que postar geralmente posto Tag, até porque eu também gosto. Beijos, Linda.

    http://garotaquerdemais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Interessante! Quando não tenho ideia do que postar geralmente posto Tag, até porque eu também gosto. Beijos, Linda.

    http://garotaquerdemais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir