sábado, 16 de janeiro de 2016

Hoje acordei linda!

Hello lindonas, cês tão bem?
Bom o post de hoje é para você que não quer pegar muito "pesado" na make, mas mesmo assim não dispensa uma make básica do tipo "Hoje acordei linda" haha, quer ver como faço a minha? É só continuar lendo...

  1. Primeiro eu lavo bem o meu rosto e em seguida passo um creme para hidratar ou um protetor solar para rosto.
  2. Em seguida eu passo corretivo onde tiver imperfeições, depois disso aplico o pó na zona T, eu não uso primer antes da make, é super difícil, mas se você quiser pode usar.
  3. Em seguida aplico mascara de cílios. 
  4. E passo um gloss bem fraquinho só para deixar a boca hidrata.
  5. E para finalizar, passo um blush bem fraquinho só para deixar as maças do rosto mais rosadas.
E prontinho, super rápido e mega fácil haha.

Fonte: We Heart It
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário