terça-feira, 29 de dezembro de 2015

TAG: Usei e gostei...

Hello meus lindos e lindas!

Hoje vim aqui falar sobre dois produtinhos para ajudar evitar espinhas e cravos! Eu estou usando e aprovei, esses dois produtos encontra-se nas farmácias, o preço não é um absurdo, é um preço bom. O sabonete que eu uso é da linha ACNEZIL, e o gel secativo para espinhas é da linha Clean&Clear. Para mim esses dois produtos ajudaram, talvez para você não faça muita diferença, assim como algum produto que você usa, pode não fazer diferença para mim. Desde a primeira vez que eu usei eu senti a diferença :) 

Modo de usar o sabonete:

  • Pela manhã e à noite lave o rosto com água e sabonete Acnezil, fazendo uma leve massagem especialmente na zona "T" e nas zonas com cravos e espinhas, em seguida enxágue. 
Modo de usar o gel:

  • Após limpar e tonificar a pele, aplique o produto somente sobre as regiões com espinhas, de uma a três vezes por dia. Inicie com uma aplicação diária e aumente gradativamente para duas ou três, se necessário, ou de acordo com a recomendação médica. Se ocorrer irritação, ressecamento excessivo o descamação da pele, reduza o número de aplicações diárias.

Espero ter ajudado! Deixa aqui nos cometários oque você achou e se ajudou :) Beijos ;*


2 comentários:

  1. Oi adorei o blog! Visitinha! Já segui! espero que retribua! bjos flor!

    universodamodinha.blogspot.com

    ResponderExcluir