segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

TAG: 10 promessas de ano novo, "DIFÍCEIS DE CUMPRIR!"

Hello meus lindos e lindas! 

Hoje vim aqui falar um pouquinho sobre as promessas do ano novo, aposto que você já falou alguma delas rsrs
  1. Estudar Mais! Todo ano você começa as aulas com a promessa que vai se esforçar, vai cumprir todas a lições e vai ser um bom aluno, mas é só passar uns dois dias e TCHARAM! promessa a água abaixo.
  2. Não se iludir com os garotos. Mas basta você ver o boy que o seu coração vai a mil, e se entrega totalmente ao romance.
  3. Namorar um cara incrível! No começo você até se dedica a procurar alguém assim, mas ao ver que ele não aparece, bate um desânimo e aí o primeiro que aparecer serve.
  4. Comprar menos roupas e economizar. Nós meninas e mulheres sabemos o quanto é difícil ficar sem comprar alguma roupa não é mesmo?! É só parar na frente da vitrine e ver aquela roupa que você amou e... Pronto, plano de economizar descartado! Porque cai entre nós, na hora de sair provamos várias peças de roupa e nunca achamos nada, (só nós para entendermos isso não é mesmo?!).
  5. Cortar doces, pizzas e refrigerantes da dieta. Quem nunca fez a promessa que iria começar o ano "fitnnes", e desistiu dela cinco minutos depois?
  6. Não desanimar em nenhum momento. Essa é uma promessa que deveria ser cumprida, mas é difícil, porque ninguém é de ferro...
  7. Cumprir as promessas que está prometendo desde 1894. Faz sentido, afinal, para fazer novos planos é bom conquistar os anteriores.
  8. Parar de deixar tudo para amanhã. Mas quem disse que a preguiça deixa eim?!
  9. Não se desentender com os irmãos e pais. Mas é só seus pais mandarem fazer alguma coisa quando você esta fazendo alguma outra coisa ou seus irmãos mexerem nas suas coisas e adeus promessa!
  10. Mudar toda a sua vida. Você não acha que está pedindo muito? As grandes mudanças acontecem devagarzinho... 

Bom minhas lindonas, espero que tenham gostado! E se você se identificou com algum caso desses citados, conta pra mim aqui nos comentários ;) 





4 comentários:

  1. Tem coisa que é difícil mesmo né, mas garanto que quando queremos muito uma coisa e traçamos como meta para nossa vida nós conseguimos alcançar #foco :)

    Blog Delineado Clássico - Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei muito, hahahaha. Principalmente em "estudar mais", "parar de deixar tudo para amanhã" e "mudar minha vida". Ai, ai não tá fácil para ninguém, hehehe.

    http://leticiaeostreze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, eu tbm me identificava com "estudar mais", mas eu mudei totalmente sobre isso hehe <3

      Excluir