quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

TAG: NOSTALGIA: Filmes Da Disney


Hello, hoje vim aqui fazer uma TAG, fui idicada pelo blog @Babi De Paula <3


Então vamos as perguntas :) 


1-Qual a sua princesa favorita?
Cinderella 
2-Qual seria o seu país das "maravilhas"?
Meu país das "maravilhas" seria poder viajar para lugares lindos, e que não existisse roubos e nem ladrões, assim todos viveriam em harmonia.
3-Entre os dois vestidos da Aurora, o rosa e o azul, qual você escolheria?
Eu escolheria o azul <3 
4-Se você tivesse o poder de congelar as coisas como a Elsa do filme "Fronzen" oque você faria?
Eu congelaria cada momento bom da minha vida.
5-O que você sentiu  quando percebeu que o Mufusa tinha morrido no filme O Rei Leão?
Na verdade eu sempre me emocionava nessa parte haha.
6-Qual é a frase de algum filme da Disney que você se identifica mais? E por que?
"Eles dizem que se você sonhar com uma coisa mais de uma vez essa coisa se torna realidade" Acho que essa frase me define um pouco, como já havia dito no meu blog, sou muito "Sonhadora" 
7-Hoje você está Cinderella ou Gata Borralheira? 
Óbvio que estou Cinderella né rsrs
8-Qual seria o seu príncipe encantado?
O príncipe Edward 
9-Qual a música dos filmes da Disney que você mais gosta?
A música que eu mais gosto é a musica: "Você quer brincar na neve-Frozen"
10-Você já foi para a Disney? Se sim, qual foi a experiência.
Nunca fui, mas algum dia pretendo ir.


 Espero que tenham gostado, não indiquei ninguém pelo motivo de não ter achado nenhum blog para participar :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário