quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Como foi o meu ano de 2015...

Hellooooo meus liindoos e liiindaas!
 Hoje eu comecei animada assim porque vou contar para vocês como o meu ano foi :) Fim de ano chegando, então resolvi compartilhar alguns momentos que passei, então vamos lá!!!
 Bom, o meu ano foi muito bom, fazia tempo que eu não tinha um ano assim, sério! haha. Nesse ano consegui realizar os meus planos para a escola, e fiquei feliz comigo. Passei o ano com pessoas que amo, tenho amigos maravilhosos, tive boas companhias. Consegui realizar o sonho de conhecer os meus dois ídolos, Christian Figueiredo e o Edu Chociay <3 Fui em uma festa super massa, chamada festival das cores. Claro que o meu ano não foi 100% ótimo, sempre vai ter alguma coisa para estragar, mas nada que abale :p Acho que esse ano foi um ano bom para mim, e espero que 2016 seja melhor ainda ;) E outra coisa muito boa que aconteceu esse ano, foi eu ter começado com o blog,e graças a  uma amiga que me incentivou e ajudou, deu dicas e tudo mais... Acho que se eu não tivesse conhecido ela, não estaria contando isso para vocês agora, né @Babi De Paula :p haha...
 Esse foi um resumo dos resumos para vocês rsrs. E claro que eu quero saber como que foi o ano de vocês, eeentão... Deixa aqui nos cometários como que foi! <3 Beijoos :)  
 E agora fiquem com essa foto do evento que eu fui...



4 comentários:

  1. Ooi flor, tudo joia? Adorei seu blog e já estou seguindo!

    É tão legal olhar pra trás e ver que o ano valeu a pena, né? O meu ano além de não ter sido uns dos melhores eu consegui minha principal meta q era passar em um colégio federal para o ensino médio, iuup! CARAMBA essa festa de festival de cores deve ser o máximo! Espero que 2016 seja melhor ainda pra você!!

    beijããão
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindona :) Tudo joia sim, e você? É tão bom quando sabemos que tem pessoas que gostam do que eu faço, isso me deixa muito feliz! Ai que bom, parabéns <3 E pra vc tbm flor ;) bjjss

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Nossa, seu ano foi bem proveitoso e com acontecimentos bacanas, o meu também foi, muitas coisas incríveis 2015 me trouxe, foi um ano inesquecível sim <3 enfim, espero que o seu 2016 seja maravilhoso!!!
    Estou seguindo e adorando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, tudo sim e você? Que bom que o seu ano foi inesquecível, é uma sensação maravilhosa, olhar para trás e ver que tudo deu certo não é mesmo?! Espero que o seu 2016 também seja maravilhoso, que seja melhor que 2015 ;) Beijos. Vou olhar seu blog, amo filmes, sou apaixonada por crepúsculo <3

      Excluir