quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

TAG: Coisas que estou amando...

Hello meus lindos e lindas!

Hoje vim aqui falar sobre algumas roupas, óculos e etc de 2015 que estou amando. Resolvi falar disso justamente hoje pelo motivo que o ano já está acabando haha, e para começar, vou falar desses quimonos super lindos que está na moda, já vi varias meninas usando esses quimonos e acho todos MA-RA-VI-LHO-SOS <3 
 Bom, para quem gosta de um look mais "tumblr" acho que esse modelito está lindo!E oque vocês acharam? 

E outra coisa que no momento estou apaixonada, são esses chapéus <3 Vamos combinar que são lindos não é verdade?! 


 Outra coisa que eu acho lindo, é essa sandália, acho super legal, combina com várias coisas.

Gente para tudo ! rsrs e esses óculos de sol espelhados eim? Mds são tudo de bom <3

Outra coisa que preciso compartilhar com vocês é esse shorts de cintura alta, que é mais cumprido atrás e mais curto na frente, amo muito esses tipos de shorts, e principalmente com a lavagem clara.
E para fechar com chave de ouro, vim aqui mostrar uma de milhares blusas que eu acho super linda <3 A blusa que eu escolhi é o top cropped, acho essa peça de roupa muito linda.

E no final de tudo acho que da para montar um look super maravilho ! Faça o seu look com a sua cara! <3 E aqui embaixo vou deixar imagens de alguns looks que eu gostei, vai que você se inspira e monta o seu próprio look...







Espero que gostem...Mas agora me conta aqui nos comentários oque você mais esta amando! Quero saber o gosto de vocês ;) Beijooos 

2 comentários:

  1. Ameeeei toooodos! Esses kimonos são meus favoritos (foto 1) <3


    Beijocas!

    www.avenidamundo.com.br

    ResponderExcluir