quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Dicas para uma selfie boa...

Hello meus lindos e lindas!
 Hoje eu vim falar algumas dicas indispensáveis para uma selfie "perfeita"! Então vamos lá....
 A primeira coisa muito importante é a iluminação, você pode ter a melhor câmera do mundo mas se a iluminação não for boa, sua foto pode ficar com a qualidade ruim. A melhor dica, é tirar fotos ao ar livre quando tem sol, isso deixa a foto mais natural, ou se o tempo estiver fechado é bom procurar uma iluminação boa. Tirar fotos com objetos legais e criativos pode ajudar a deixa a foto mais legal, um exemplo é tirar foto com óculos de sol, isso deixa a foto com outra cara. Escolha bem o lugar onde você vai tirar foto, as vezes algumas coisa pode atrapalhar a sua foto. Faça poses diferentes, a dica que eu tenho, é você ver qual o seu melhor angulo no espelho, isso ajuda. Fazer uma make "bombástica" ajuda bastante! E por último use e abuse dos filtros, faça ele seu amigo ;) 
 Bom essa foi a dica de hoje, espero que tenha gostado, se gostou deixa a sua opinião ou alguma dica que você tem para me falar.


2 comentários:

  1. Seu blog foi indicado para a tag: http://babidepaula.blogspot.com.br/2015/12/tag-nostalgia-filmes-da-disney.html
    Beijosss :)

    ResponderExcluir
  2. Oii, assim que eu consegui os 10 blogs eu faço a tag <3 beijinhos ;)

    ResponderExcluir