quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Cuidados que tenho com a minha pele

Oii minhas lindonas, tudo bem bem com vocês?

 Hoje vou contar alguns cuidados que tenho com a minha pele, a minha pele é bastante oleosa, eu lavo o rosto duas vezes por dia, sempre hidrato com um creme, como eu ganho espinhas bem fácil, eu sempre passo um gel ou pomada para espinhas, inclusive já comentei sobre o sabonete que eu uso e o gel, esse aqui é o post: Usei e gostei ! Bom, não são apenas esses cuidados, eu também cuido na alimentação, eu super evito açúcar, porque é só eu comer algo mais doce que o resultado já aparece no dia seguinte (fico frustada haha), mas eu também bebo muita água e como bastante frutas, e também já fiz um post contando algumas dicas para evitar as espinhas, esse aqui é o link: Evitar espinhas! . 
 Esse foi o post de hoje, foi bem rapidinho mesmo...

Fonte: We Heart It
Espero que tenham gostado e deixa aqui nos cometários oque você achou! Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário