segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

#TAG: DESCOBRINDO NOVOS BLOGS

                            



Hello meus lindos e lindas! hoje vim aqui fazer uma tag que eu fui indicada pela Isabel Santos do blog Loucamente Adolescente   e muito obrigada por me escolher linda ! Amo participar de tags <3 Então vamos lá, ha e antes que eu esqueça, deixa nos cometários oque achou ;)


As regras são:

  • Agradecer a indicação, colocando o nome e o blog da pessoa que te indicou;
  • Responder às perguntas abaixo;
  • Indicar até 10 blogueiros para responderem a tag;
  • Avisá-los do convite;
  • Formular 10 perguntas para eles responderem
  • Deixar o link da tag respondida nos comentários.
As 10 perguntas que eu recebi foram:

     1 - Quantos anos ou meses tem seu blog? 
Faz apenas uma semana 
2 - O que levou você a criar o blog?
Como sou apaixonada por make e fotografia, decidi criar um blog,sempre fui apaixonada por esse mundo.
3 - Mora onde? 
Blumenau-SC
4 - Duas metas para 2016?
Conseguir fazer que o blog cresça e conseguir realizar tudo que estou planejando.
5 - Maior sonho?
Viajar para vários lugares, conhecer coisas novas.
6 - Qual sua idade?
Tenho 14 aninhos haha.
7 -  O que mudaria sua vida para melhor?
Ser tudo como eu sonho.
8 - O que te inspira? 
Músicas.
9 - Se pudesse ser ou fazer algo de extraordinário para si e para os outros, o que seria?
Pergunta difícil ! Olha para mim eu não sei, mas para os outros, eu ajudaria todas as pessoas que necessitam. 
10 - Me dê um conselho?
   Nunca desista dos seus sonhos, pois nada é impossível.   

Blogs indicados:




10 perguntas que os blogs acima deveram responder:

1 - Quantos anos ou meses tem seu blog? 

2 - O que levou você a criar o blog?

3 - Mora onde? 

4 - Uma meta para 2016?

5 - Qual seu maior sonho?

 6- Qual sua idade?

7- Oque gosta de fazer no tempo livre ?

8- Um filme que você já assistiu e assistiria muitas vezes ainda?

9- Oque mudaria sua vida para melhor?

10- Me dê um conselho. 

4 comentários:

  1. Lindo, logo,logo faço o meu, amei������
    Beijos ~Um Dia Qualquer~

    ResponderExcluir
  2. Flor , acabei de responder a tag ♡
    http://pereiralollysblog.blogspot.com.br/2015/12/tag-descobrindo-novos-blogs.html?m=0

    ResponderExcluir