sábado, 19 de dezembro de 2015

Evitar espinhas...

                                                        Hello meus lindos e lindas!
Hoje vim aqui dar umas dicas sobre evitar espinhas, mas não significa que você nunca mais vai ter, uma ou outra sempre vão aparecer (infelizmente), tem casos que o nível de acne é mais "avançado" então o certo é procurar um médico. Então vamos as dicas ! ;)
 * Consumo de vitamina C, que esta presente nas frutas cítricas,como limão, mamão, laranja,mexerica, acerola e goiaba por exemplo, além de salsinha, pimentão, brócolis, tomate, cenoura, abóbora e couve flor manteiga, e mais alguns alimentos como: aveia, peixes de água fria, ovos e entre outros.
 OBS: Consumir pelo menos um desses alimentos 1x por dia.
Além de você estar evitando espinhas, você vai ter uma alimentação saudável, dando ao seu corpo os nutrientes necessário.
                                    Deixa nos comentário o que você achou das dicas e me conta se você tem alguma dica que eu não citei.E você também pode fazer sucos já que o calor esta aí ! ;) Bjkas :*

2 comentários:

  1. Oi Tize, tudo bem com você?
    Realmente não tem como livrar-se de vez das espinhas, mas uma alimentação saudável e uma rotina de cuidados com a pele ajudam imensamente.
    Adorei, tem coisas que não sabia, como o ovo.

    Beijos linda, da Eloisa e meu

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo certo e com você?
    Infelizmente não tem mesmo, mas os cuidados são indispensável não é mesmo?!
    Depois que comecei a cuidar mais com a alimentação minha pele ficou muito melhor.
    Beijos querida :*

    ResponderExcluir